quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Começar de novo..........

"Já errei muitas vezes o caminho, recomecei tudo de novo, pois assim sou cada vez mais apaixonado pela VIDA... e descobri que felicidade não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância, as perdas para refinar a paciência, as falhas para esculpir a serenidade, obstáculos para abrir as janelas da inteligência... jamais desisti de mim, das pessoas que amo, de ser feliz, pois acredito piamente que minha Vida é um espetáculo imperdível... Mas... esta lista não termina.... pois sou ainda... um ser inacabado"... # Embora não pareça... as pessoas mais preparadas para serem felizes são justamente as que estão sempre começando, mesmo parecendo que este começo e recomeço as façam infelizes..., não é isso que acontece. Infelizes são as pessoas isentas de emoções. As que não têm altos e baixos.#(Bosco Freire de Andrade)

Recomeçar sempre, com mais segurança, mais sabedoria...Deixar que o coração e a razão entrem em equilíbrio e usufruam das experiências vividas na condução de novos comportamentos.
Quando tudo parecer obscuro e sem saída, não desista, procure ajuda, há sempre uma nova forma de ver e fazer a vida acontecer.

Rua Fernando Amaro, 737 - Alto da XV - Curitiba - PR
phoenix@phoenixespacoholistico.com.br
(41) 3077-8397
Phoenix Espaço Holístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário